Interface web para chamados de serviços do cliente, integrada ao SAP Business One.
Disponibilize para seus clientes o total controle dos chamados de serviços, diretamente no SAP Business One.
Melhore o atendimento ao cliente, seja qual for a demanda: desde rotinas de manutenção até suporte técnico, entre outras atividades.
Mantenha registro de tudo o que é realizado por motivos operacionais, administrativos e estratégicos.
Aproveite uma interface web para chamados de serviços do cliente, integrada ao SAP B1.
Onde aplicar
- Locadoras (veículos, máquinas e equipamentos, eletrônicos)
- Revendas com assistência técnica
- Empresas prestadoras de serviço recorrentes (suporte, garantia, manutenção)
- Software houses (licenciamento, suporte e adicionais)
Principais funcionalidades
- Abertura de chamados facilitada para o cliente
- Conexão do cliente com a operação da empresa, de maneira rápida e integrada
- Comunicação centralizada e com histórico bem registrado
Abertura e acompanhamento de chamados de serviços dos clientes
Forneça uma conexão automatizada e aproveite os dados para analisar o comportamento, as preferências e as necessidades do cliente.
Proporcione um fluxo de atividades mais produtivo e livre de equívocos.
Da abertura ao fechamento; da inserção dos dados à análise de relatórios. Eleve a gestão de chamados de serviços dos clientes a um novo patamar!
Melhoria no serviço ao cliente e ganho de inteligência de dados
Sem planilhas paralelas, sem trocas intermináveis de e-mails, ligações telefônicas ou WhatsApp esquecidos.
Em campo, seus clientes digitalizam suas ações, registram e acompanham tudo em poucos cliques.
E o time de backoffice tem tudo dentro do SAP Business One, seguindo um processo bem definido e inteligente.
Digitalização do serviço ao cliente 100% diretamente no SAP Business One
O Portal de Chamados funciona em integração com o SAP Business One porque foi construído com a tecnologia SAP. Suas funcionalidades dão amplo controle de chamados de serviços, de ponta a ponta.
Eleve a satisfação dos seus clientes com os serviços prestados por sua empresa.
Ao mesmo tempo, ganhe inteligência a partir dos dados imputados: faça análises da produtividade e obtenha insights para decisões relacionadas à sustentabilidade do negócio.