Portal do Cliente

Interface web para chamados de serviços do cliente, integrada ao SAP Business One.

Disponibilize para seus clientes o total controle dos chamados de serviços, diretamente no SAP Business One.

Melhore o atendimento ao cliente, seja qual for a demanda: desde rotinas de manutenção até suporte técnico, entre outras atividades.

Mantenha registro de tudo o que é realizado por motivos operacionais, administrativos e estratégicos.

Acompanhamento de chamados

Abertura e acompanhamento de chamados de serviços dos clientes

Forneça uma conexão automatizada e aproveite os dados para analisar o comportamento, as preferências e as necessidades do cliente.

Proporcione um fluxo de atividades mais produtivo e livre de equívocos.

Da abertura ao fechamento; da inserção dos dados à análise de relatórios. Eleve a gestão de chamados de serviços dos clientes a um novo patamar!

Melhoria no serviço ao cliente e ganho de inteligência de dados

Sem planilhas paralelas, sem trocas intermináveis de e-mails, ligações telefônicas ou WhatsApp esquecidos. 

Em campo, seus clientes  digitalizam suas ações, registram e acompanham tudo em poucos cliques.

E o time de backoffice tem tudo dentro do SAP Business One, seguindo um processo bem definido e inteligente.

Ganho de Inteligência de dados
Digitalização do serviço ao cliente

Digitalização do serviço ao cliente 100% diretamente no SAP Business One

O Portal do Cliente funciona em integração com o SAP Business One porque foi construído com a tecnologia SAP. Suas funcionalidades dão amplo controle de chamados de serviços, de ponta a ponta.

Eleve a satisfação dos seus clientes com os serviços prestados por sua empresa.

Ao mesmo tempo, ganhe inteligência a partir dos dados imputados: faça análises da produtividade e obtenha insights para decisões relacionadas à sustentabilidade do negócio.

Preencha o formulário para receber uma demonstração: